É amigos. Quando você pensa que o mundo já te surpreendeu de todas as formas, vem a vida e apronta mais uma. Daquelas que até Silvio Santos, Ivo Holanda e Gibi duvidariam.
O boato bizarro da vez é o seguinte: Segundo informações, o “rockeiro” brasileiro, projeto de galã e filho do Fábio Jr. nas horas vagas, o Fiuk, estaria negociando com a Summit Entertainment a sua participação na trilha sonora do terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse.
O boato é bizarro por vários motivos, sendo o principal deles: quem diabos é Fiuk na noite americana? O cara mal mal é conhecido no Brasil, musicalmente falando. É só o atorzinho de Malhação que tem uma banda ruim. Agora, tocar na trilha sonora de uma das franquias de filmes adolescentes mais rentáveis dos últimos anos? É demais, não?
Acredito eu, que isso é uma daquelas jogadas de “marketing” pra tentar fazer o garoto ficar em evidência, uma vez que musicalmente, a banda e ele são uma porcaria. Artisticamente falando, ele também é uma porcaria. Meu pé esquerdo interpreta melhor e tem mais expressão.
Enfim, vamos aguardar pra ver se é verdade essa de música do Fiuk no filme Eclipse.
0 comentários:
Postar um comentário