O Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história (embora Ray-Ban Aviators também foram creditados com esta realização) e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século XX.
Wayfarers fizeram sucesso nos anos 60. Esse foi considerado o melhor modelo de óculos de sol na história e é um clássico do design moderno, além de ser um dos mais duradouros ícones da moda do século 20.
A primeira leva do Ray-Ban Wayfarer é de 1952. Audrey Hepburn usou um par no clássico Breakfast at Tiffany´s (Bonequinha de Luxo), em 1961. Mas o negócio fez sucesso de verdade no meio dos anos 80.
Lá por 2007 ele voltou com novos modelos totalmente coloridos. Invadiu as passarelas, editoriais de moda e muitas celebridades do cinema e da música aderiram a onda. Mesmo alguns considerando um artigo altamente brega. Antes só se comprava pela internet ou comprando no exterior. Depois, as lojas começaram a receber Pois agora, tarãnn, chegou a vez das réplicas nos camelôs de todo o Brasil.
A moda já passou. Mas tem muita gente (eu por exemplo) que acha que se a moda é você quem faz, seja versátil mesmo, a moda vai e sim, a moda volta.
0 comentários:
Postar um comentário